Coordenadora de Atendimento
EASY PARTNER LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 4.000
Integral
Supervisiona a execução de serviços de atendimento relacionados as plataformas: Airbnb, Booking, Reservas diretas, Manutenções prediais. Controles de equipes de atendimento aos hospedes, manutecista, Equipes de limpeza. Planeja o trabalho da equipe, controla a execução dos serviços, acompanha o cumprimento de metas e avalia a qualidade do atendimento prestado. Pode coordenar a implantação de novos sistemas informatizados, orientando assistentes/Analistas/ Manutencistas/Supervisoras de limpeza. Administra pessoal, avalia desempenho e promove programas de aperfeiçoamento profissional para a equipe. Cumpre legislação, normas técnicas em telecomunicações e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
• Analisar pendências e pontos críticos de turnos. Leitura de WhatsApp, validar Field e comunicações nas plataformas (airbnb, booking e e-mails).
• Direcionar os problemas para as pessoas responsáveis nos departamentos envolvidos.
• Acompanhar todos os processos ao longo do dia até a conclusão definitiva de cada processo.
• Aplicar correções e feedbacks junto aos colaboradores.
• Semanalmente analisar os casos mais críticos com as áreas envolvidas e realizar uma reunião semanal de qualidade.
• Verificar se as tarefas delegadas foram executadas corretamente e acompanhar as tarefas que apareceram ao longo do dia.
• Conferir se os check-ins estão sendo feitos de maneira correta e garantir que 100% estarão realizados.
• Liberar hóspedes com apartamentos e check-ins prontos mais cedo como cortesia.
• Monitorar 100% das conversas do Booking e cobrar ações corretivas.
• Ler as conversas via Airbnb e WhatsApp para garantir a qualidade e eficiência da comunicação.
• Monitorar as equipes de limpeza e garantir que todas iniciaram as ultimas limpezas.
• Acompanhar a entrada de todos os hóspedes e ir tratando os problemas relatados nos check-ins.
• Revisar, corrigir e finalizar a passagem de turno junto ao responsável e assegurar que o próximo turno receba todas as informações detalhadas, bem escritas para assumir a responsabilidade do plantão noturno.
• Após a leitura do e-mail e conversa telefonica, sanar todas dúvidas e encerrar o processo de passagem de turno.
• Enviar o relatorio de produção, um excel com as quantidades de atividades diarias, para o Departamento de Melhoria Continua e para a Diretora de Operações.
Requisitos
Escolaridade
- Pós Graduação
- Graduação
Habilidade Técnica
- Organização e atenção aos detalhes - Avançado
- Excel - Avançado
- Airbnb - Avançado
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Responsabilidade - Avançado
- Trello - Avançado
- Bom execultor - Avançado
- Chat bot - Avançado
- Bom comunicador - Avançado
- Planejamento - Avançado
- Empatia e paciência - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- Pacote Office - Avançado
- Stays - Avançado
- Booking - Avançado
- Gestão de pessoas - Avançado
- Perfil analítico - Avançado
- Resolução de problemas - Avançado
- Comunicação - Avançado
- Liderança - Avançado
- Field Control - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Refeitório
- Adiantamento de salário
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Day Off