Coordenadora de Atendimento

EASY PARTNER LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 4.000

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Turismo
Comunicação

Supervisiona a execução de serviços de atendimento relacionados as plataformas: Airbnb, Booking, Reservas diretas, Manutenções prediais. Controles de equipes de atendimento aos hospedes, manutecista, Equipes de limpeza. Planeja o trabalho da equipe, controla a execução dos serviços, acompanha o cumprimento de metas e avalia a qualidade do atendimento prestado. Pode coordenar a implantação de novos sistemas informatizados, orientando assistentes/Analistas/ Manutencistas/Supervisoras de limpeza. Administra pessoal, avalia desempenho e promove programas de aperfeiçoamento profissional para a equipe. Cumpre legislação, normas técnicas em telecomunicações e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.

 

 

• Analisar pendências e pontos críticos de turnos. Leitura de WhatsApp, validar Field e comunicações nas plataformas (airbnb, booking e e-mails).

• Direcionar os problemas para as pessoas responsáveis nos departamentos envolvidos. 

• Acompanhar todos os processos ao longo do dia até a conclusão definitiva de cada processo. 

• Aplicar correções e feedbacks junto aos colaboradores. 

• Semanalmente analisar os casos mais críticos com as áreas envolvidas e realizar uma reunião semanal de qualidade.

• Verificar se as tarefas delegadas foram executadas corretamente e acompanhar as tarefas que apareceram ao longo do dia.

• Conferir se os check-ins estão sendo feitos de maneira correta e garantir que 100% estarão realizados.

• Liberar hóspedes com apartamentos e check-ins prontos mais cedo como cortesia.

• Monitorar 100% das conversas do Booking e cobrar ações corretivas.

• Ler as conversas via Airbnb e WhatsApp para garantir a qualidade e eficiência da comunicação.

• Monitorar as equipes de limpeza e garantir que todas iniciaram as ultimas limpezas.

• Acompanhar a entrada de todos os hóspedes e ir tratando os problemas relatados nos check-ins.

• Revisar, corrigir e finalizar a passagem de turno junto ao responsável e assegurar que o próximo turno receba todas as informações detalhadas, bem escritas para assumir a responsabilidade do plantão noturno.

• Após a leitura do e-mail e conversa telefonica, sanar todas dúvidas e encerrar o processo de passagem de turno.

• Enviar o relatorio de produção, um excel com as quantidades de atividades diarias, para o Departamento de Melhoria Continua e para a Diretora de Operações.

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Graduação
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Organização e atenção aos detalhes - Avançado
  • Excel - Avançado
  • Airbnb - Avançado
  • Atendimento ao cliente - Avançado
  • Responsabilidade - Avançado
  • Trello - Avançado
  • Bom execultor - Avançado
  • Chat bot - Avançado
  • Bom comunicador - Avançado
  • Planejamento - Avançado
  • Empatia e paciência - Avançado
  • Adaptabilidade - Avançado
  • Pacote Office - Avançado
  • Stays - Avançado
  • Booking - Avançado
  • Gestão de pessoas - Avançado
  • Perfil analítico - Avançado
  • Resolução de problemas - Avançado
  • Comunicação - Avançado
  • Liderança - Avançado
  • Field Control - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Refeitório
  • Adiantamento de salário
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Day Off

Localização

Rua Barão do Triunfo, 464, SL, Brooklin Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 04602-001